Quem é a Belive?

Somos uma marca de alimentos sem glúten, sem leite/lactose e com várias opções sem açúcar e proteicas, com mais de 20 anos de experiência no segmento. Todos os nossos produtos têm zero risco de contaminação cruzada.

Criar um mundo de delícias incrivelmente saborosas, saudáveis e inclusivas sempre aqueceu os nossos fornos. Mas o que deixa nossos corações aquecidos é descobrir que, por onde passa, cada pacotinho enche o seu mundo de alegria. :)


O que é o Clube Belive?

É o primeiro Clube de Assinaturas de Pão Sem Glúten do Brasil. Você assina e recebe, quinzenal ou mensalmente, uma caixa Belive com pães e/ou bisnaguinhas, direto da nossa fábrica. Assim, você sempre terá pães mais frescos, macios e saborosos. Sem ter que sair de casa para procura-los no mercado e com FRETE GRÁTIS.

O clube é exclusivo para os estados de MG e SP.


Como assinar e fazer parte do Clube?

O primeiro passo é escolher uma das opções de kits disponíveis - serão sempre 4 pães e/ou bisnaguinhas por kit. Depois é só escolher a frequência que deseja receber esse kit - quinzenal ou mensal. Finalize colocando seus dados pessoais, de entrega e de pagamento (o cartão de crédito é a única modalidade de pagamento aceita).

O clube é exclusivo para os estados de MG e SP e o FRETE É GRÁTIS!


Como é feita a cobrança?

A cobrança do Clube Belive é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Essa cobrança é feita no dia que você fechar a assinatura conosco e nos meses seguintes nessa mesma data. Exemplo, se fechar a assinatura do Clube no dia 20 será feita uma cobrança em seu cartão de crédito cadastrado todo dia 20 de cada mês.


Quais as formas de pagamento?

Aceitamos apenas cartões de crédito, todas as bandeiras.


Há cobrança de frete?

Promocionalmente estamos atuando com FRETE GRÁTIS. Lembrando que o clube é exclusivo para os estados de MG e SP.


A assinatura é renovada automaticamente?

Sim, ao iniciar sua assinatura ela é renovada todos os meses no dia em que você fez a sua assinatura. Ex.: Você começou assinar no dia 20, portanto todo dia 20 será cobrado automaticamente o valor do seu kit no cartão de crédito.

A cobrança será MENSAL. Se você fechou um plano mensal, a cobrança será mensal e você receberá o kit mensalmente. Se você fechou um plano quinzenal, a cobrança será mensal e você receberá o kit quinzenalmente.


Posso cancelar quando quiser?

Pode sim. Basta acessar sua área do cliente em nosso site, clicar no campo "Minhas Assinaturas" e depois "Cancelar". Será solicitado o motivo do seu cancelamento e, após isso, basta clicar em "Confirmar Cancelamento". Caso tenha alguma dúvida conte com nossa ajuda no sac.foods@araunah.com (48h para retorno). Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.


Consigo acompanhar o status da entrega da minha assinatura?

Você poderá acompanhar o status do seu pedido na sua área do cliente. Se tiver alguma dúvida você pode sempre contar conosco no sac.foods@araunah.com . ;)


Como alterar minha forma de pagamento?

Se quiser usar um novo cartão de crédito para fazer o pagamento da sua assinatura, é só acessar sua área do cliente para alterar os dados.


Como alterar meu endereço de entrega?

Caso tenha mudado de endereço, basta acessar sua área do cliente para atualizar os dados de entrega. Essa alteração deve ser feita antes da próxima cobrança, para que sua caixa seja entregue nesse novo local. Caso a alteração tenha sido feita após a cobrança, o kit só será entregue no novo endereço a partir do próximo envio.


Como trocar meu plano ou a frequência dele?

Para trocar de plano ou alterar a frequência de recebimento, é necessário fazer o cancelamento do plano atual em sua área do cliente e fechar uma nova assinatura, escolhendo um novo plano e frequência no nosso site.



QUER FICAR POR DENTRO DAS PROMOÇÕES E RECEBER DESCONTOS EXCLUSÍVOS?

Inscreva-se aqui!